Condições Pré Contratuais: Os contratos de prestação de serviços são realizados livremente e na boa-fé, entre o cliente e a ACROSSDATA UNIPESSOAL LDA, empresa com o NIF 507749952, concordando e aceitando sem reservas as seguintes cláusulas pré-contratuais: 1) O cliente pode rescindir qualquer contrato em qualquer altura, sem a obrigação de pré-aviso, produzindo os seus efeitos, a partir do momento em que a ACROSSDATA tomou conhecimento dessa intenção; 2) Em caso de rescisão, o cliente, obriga-se a liquidar todos os valores referentes a serviços efetivamente prestados; 3) A ACROSSDATA obriga-se a prestar todos os serviços que estiverem liquidados; 4) Todas as moradas fornecidas e posteriormente descritas nas condições contratuais (a enviar ao cliente ACROSSDTA em carta registada), são convencionadas; 05) A receção por parte do cliente ACROSSDATA, do contrato de prestação de serviços, considera-se efetivamente entregue, oito dias após a data de registo de entrega dos CTT; 6) Considera-se data de receção, aquela que estiver comprovada no registo de entrega CTT; 7) A rescisão do contrato é obrigatoriamente reduzida a escrito; 8) Os serviços serão realizadas de acordo com as condições gerais de prestação de serviços; 9) As condições contratuais podem ser alteradas, desde que as partes as reduzam a escrito; 10)  O cliente ACROSSDATA, não entrega qualquer valor e a qualquer título, sem a prévia receção da fatura emitida; 11) Os outorgantes acordam que qualquer litígio com necessidade de recurso a tribunal, será competente o Tribunal da Comarca de Santo Tirso, com expressa renúncia a qualquer outro; 12) Fica bem expresso que o primeiro outorgante não é, não representa, nem se confunde, com qualquer organismo ou entidade de natureza pública ou privada, com competência para prosseguir atividade reguladora e/ou funções de fiscalização, em qualquer ramo de atividade comercial, industrial ou produtiva; 13) O cliente e a ACROSSDATA declaram, expressamente e de forma voluntária, ser suas vontades conferir plena força executiva ao contrato nos termos da Lei;  14) O contrato a que faz referência a clausula 5, pode ser anulado pelo cliente (livre resolução) sem qualquer justificação, no prazo de 14 dias seguidos a partir da data de receção do mesmo, sem prejuízo do pagamento dos serviços que estiverem efetivamente realizados e demais legislação que se encontre em vigor; 15) O cliente tem conhecimento, que nenhum serviço será realizado por parte da ACROSSDATA, sem previa aceitação das condições gerais de prestação de serviços; 16) O contrato de prestação de serviços a que faz referência a cláusula 5 das presentes condições pré contratuais é composto pelas Condições Gerais de Prestação de Serviços, Condições Particulares de Prestação de Serviços, Definições dos Serviços, Política de Proteção de Dados e Procedimentos Administrativos; 17) Os dados fornecidos para elaboração do contrato de prestação de serviços, são tratados de acordo com a Política de Proteção de Dados da ACROSSDATA; 18) Os dados referidos na cláusula anterior, são fornecidos pelo representante legal do cliente ACROSSDATA; 19) O cliente ACROSSDATA, antes de preencher qualquer formulário no sitio da internet www.acrosssdata.pt, obriga-se a tomar conhecimento das Condições Gerais de Prestação de Serviços, Definições dos Serviços, Politica de Proteção de Dados e Procedimentos Administrativos; 20) As Condições Gerais de Prestação de Serviços, Definições dos Serviços, Política de Proteção de Dados e Procedimentos Administrativos são consultáveis no sítio da internet www.acrossdata.pt, e podem ser impressas por parte do cliente ACROSSDATA. O não conhecimento, em momento algum pode ser evocado, para qualquer eventual litígio entre as partes (ACROSSDATA e seu cliente);

Política de Cookies: Um cookie é um pequeno pedaço de dados (ficheiro de texto) que um site - quando visitado por um utilizador - pede ao seu navegador para armazenar no seu dispositivo, a fim de lembrar informações sobre si, tais como a sua preferência de idioma ou informações de login. Esses cookies são definidos por nós e são chamados de cookies primários. No entanto, informamos que a ACROSSDATA UNIPESSOAL LDA não utiliza cookies. Os procedimentos para a realização do contrato de prestação de serviços entre o cliente e a ACROSSDATA UNIPESSOAL LDA, são os seguintes: 1) Cliente preenche o formulário 0001, onde são descritas as condições particulares de prestação de serviços (dados gerais e serviços a contratar); 2) No formulário 0002 é indicado o local (s) do (s) serviço (s), onde serão realizadas as visitas técnicas; 3) No formulário 0003 é efetuada a descrição dos trabalhadores; 4) Após receção da informação preenchida pelo cliente, os dados fornecidos serão tratados pela empresa (tratamento informático dos dados fornecidos e contacto telefónico para confirmação, registo do preço e número de visitas anuais a realizar, e agendamento do plano de visitas; 5) Envio para o cliente via CTT em correio registado, do contrato de prestação de serviços; 6) O cliente é informado via email (caso exista esse registo), que a documentação descrita no ponto 5 foi expedida, com descrição do registo CTT;

ADESÃO PLENA AO CENTRO DE ARBITRAGEM

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL). As entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.


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