Análises Microbiológicas

A ACROSSDATA, em parceria com o seu laboratório de análises microbiológicas, oferece ao mercado português, a mais recente tecnologia e capacidade analítica, para a determinação de microrganismos para o sector Agroalimentar.


O controle da qualidade através de análises microbiológicas em alimentos, de uma forma geral, é uma ferramenta que auxilia à melhoria e manutenção da qualidade dos alimentos (segurança ou sensorial).


Quando pensamos em fazer análises microbiológicas em alimentos, a primeira dúvida que nos vem à cabeça é sobre a qualidade sanitária dos alimentos que consumimos.

 

Na indústria alimentar, em todas as etapas da cadeia de abastecimento alimentar, a principal prioridade é evitar a contaminação dos seus produtos. A ACROSSDATA realiza análises de controlo microbiológico, em alimentos, superfícies, desinfeção a equipamentos, utensílios e manipuladores.


As análises são necessárias para que possamos obter informações sobre as condições higiênicas e sanitárias durante os processos de fabricação, armazenamento e distribuição, bem como, para fazer o levantamento dos perigos relacionados com segurança dos alimentos e integridade dos consumidores.

TALHOS

MANIPULADORES

SUPERFÍCIES

CARNES PICADAS

Análises Parciais

Análises Totais

PREPARADOS DE CARNE

RESTAURAÇÃO

MANIPULADORES

SUPERFÍCIES

REFEIÇÕES PRONTAS PARA CONSUMO

Análises Parciais

Análises Totais

Análises de Higiene

ÁGUA

 
 
 
 
 
 
 

Água de Captação Particular

Tubagens de Água

Água Concessionada