Livro de Reclamações

Se tem um livro de reclamações físico, e mudou a morada do estabelecimento, alterou a atividade ou respetivo CAE, ou alterou a designação do estabelecimento (prestador de serviços ou fornecedor de bens), pode fazer o averbamento do mesmo, sem necessidade de descartar o livro existente. Sempre poupa dinheiro e ajuda o ambiente.

Através da loja online da Imprensa Nacional-Casa da Moeda poderá ser solicitado o averbamento de acordo com o previsto na Portaria n.º201-A/201. A Imprensa Nacional-Casa da Moeda fornecerá ao profissional (através de envio postal registado) uma folha de averbamento autoadesiva, com holograma, personalizada com os novos dados que deverá ser aplicada no livro de reclamações.

Caso necessite do nosso apoio, deve preencher o formulário infra. Após submissão, entraremos em contacto para confirmação do pedido.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Acrossdata Unipessoal Lda
 
 

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