Fidelização de E-mail


Fidelização de E-mail


DEFINIÇÕES


A fidelização de e-mail, é um procedimento administrativo, que tem como objetivo garantir que a correspondência enviada entre a nossa empresa e o nosso cliente, chega ao destino (nosso endereço de correio eletrônico ou do nosso cliente).


Desta forma, evitamos SPAM, mensagens fraudulentas e simplificamos a a comunicação.


Por outro lado, significa que o endereço eletrônico que nos foi comunicado pelo nosso cliente, é efetivamente aquele que deve ser utilizado.


Para que este procedimento seja realizado, iremos enviar um link do endereço one.com. Este endereço é composto pelo NIF do cliente, seguido do domínio acrossdata.pt.


Após receção deste link, o nosso cliente apenas terá que "clicar" no mesmo e... já esta!


NOTA: Este procedimento é realizado apena uma única vez. Para evitar qualquer problema ou eventual fraude, caso receba outro tipo de link para adicionar, desconfie sempre!


Nunca enviamos qualquer tipo de link, sem um pré-aviso para o nosso cliente. Este pré-aviso, é enviado por um endereço de correio eletrônico (ou mensagem escrita), que já é conhecido e verificado.


Para qualquer duvida ou esclarecimento adicional, por favor não deixe de nos contactar.


Para verificar como é realizado o procedimento, também pode assistir ao vídeo infra, com a duração exata de 1:50`.


Copyright © Todos os Direitos Reservados


unsplash